Ovários micropolicisticos.

Oi gente, tudo bom? vim contar um pouco dessa minha realidade pra vocês.
A minha RED sempre vem regulada , so que mês passado no dia 26 era pra vir e não veio, (já que eu não estou tomando ac) e o que eu pensei? se não veio é porque to Gravida , mais esperei por mais alguns dias só pro preocalção e fiz o exame de farmácia e deu negativo, mais como essas exames de farmácia não são confiaveis decidir fazer logo uma Ultrassonografia Transvaginal porque se eu tivesse já daria pra ver ou não ,   marquei a ultrassom e a consulta  , e foi confiante. Quando cheguei na clinica foi logo atendida, me pediram para fazer todos os procedimentos para que a medica pudesse fazer a Ultra, ela me pediu pra relaxar  e que so ia incomodar um pouquinho, quando ela tava fazendo a Ultra ela me falou logo que meus Ovarios estavam micropolicisticos e que era por isso que a minha red ainda não tinha vindo, fiquei triste logico , pois estava super empolgada pensado que fosse um baby. Dai ela me pediu pra que eu esperasse na recepção que logo logo ela ia me entregar o exame e que eu ia ter uma consulta com ela, liguei pro meu marido e ele me disse que me amava eu não me preocupasse que eu ia engravidar. Esperei por + ou - 1:30 minutos pra que fosse atendida ¬¬. Quando entrei na sala dela ,ela me falou da causa do micropolicistos e blá,blá,blá e me passou um anticoncepcional para mim tomar durante 6 meses (assim que que descesse a red), e disse que quando passa-se os 6 meses, voltasse lá pra repetir a ultra e ver se tava tudo ok comigo, se tivesse ela me passaria um Indutor de Ovulação. Sair da sala muito triste pois queria mt estar gravida, mais sei que vai dar tudo certo e que logo estaria postando aqui o meu positivo confiando em Deus.

O post fica por aqui , Beijoos ;*

2 comentários:

Larissa Schiesl Rauffmann disse...

ja estou sehgindo me viste tbm bjjjss
http://mirabolantespensamentos.blogspot.com.br/

Dyalla Garcia disse...

To te segundo linda, amei seu blog, Bjs

Postar um comentário