Luz no Final do Tuneo

Então gente , esses últimos meses não foi nada fácil pra gente, meu Marido teve uma luxação no joelho e teve que se afastar da empresa por conta que ele não conseguia andar direito, o medico deu um atestado de 45 dias de auxilio doença pra ele encaminhar pra lá. Okaay , até ai tudo certo ele foi na empresa pra pegar umas documentações pra levar pro INSS pra ficar afastado esse tempo enquanto ele se recuperava.
Até então tava ótimo , mais no dia de receber o dinheiro dele, ele recebeu menos do que devia na empresa (porque a empresa pagava metade do salario, e o INSS a outra metade) daí quando meu Marido viu que tava errado ele perguntou o porque. Só que falaram que tava certo e talz , ai ele ficou com tanta raiva , que na mesma semana foi lá e pediu demissão, Fiquei triste porque ele fez isso pois eu já não estou trabalhando e ia ficar dificil , só que daí  o Pai dele o chamou pra trabalhar com ele, e ele aceitou e graças a Deus.
E agora está tudo certo , ele ta feliz e eu também , pois Deus sabe de todas as coisas!

Beijoos!

0 comentários:

Postar um comentário